O vidro inteligente PDLC fica opaco?
Não, o termo correto é translúcido, pois a luz ainda passa, embora espalhada em várias direções. O vidro só seria opaco se a luz fosse bloqueada ou absorvida.
Os cristais líquidos alteram seu índice de refração em relação ao polímero isotropicamente transparente no qual estão imersos, criando assim vários limites de passo em todo o PDLC.
É essa mudança no índice de refração em cada limite que faz com que a luz mude de curso. Uma vez que o material PDLC contém milhões de cristais líquidos, cada um com um limite voltado para uma direção ligeiramente diferente, a luz é espalhada em muitas direções.
O efeito final é esconder o que estiver atrás do vidro inteligente PDLC.
Não, o termo correto é translúcido, pois a luz ainda passa, embora espalhada em várias direções. O vidro só seria opaco se a luz fosse bloqueada ou absorvida.
Sim, vidro e filme inteligentes podem ser usados em áreas úmidas, desde que as bordas sejam seladas com um gel de silicone não ácido. Para banheiros, recomendamos o uso de nosso produto de vidro inteligente, pois a camada PDLC comutável é protegida da água pelo vidro. Todos os componentes elétricos precisam ser selados e protegidos do contato com a umidade.
Transporte
Arquitetônico (residencial e comercial)
Design de interiores
Publicidade no varejo
Saúde (ou seja, hospitais e clínicas, pois o vidro inteligente PDLC pode substituir cortinas e persianas anti-higiênicas que muitas vezes carregam micróbios e germes, e isso também melhora a qualidade do ar)
Banca, graças à privacidade proporcionada aos caixas eletrônicos e como divisórias internas
Hospitalidade, principalmente banheiros, pois mais luz natural pode penetrar nos espaços internos sem janelas para o mundo exterior.
Sim, vidro/filme inteligente pode ser usado em áreas molhadas, como banheiros. As bordas do vidro/filme inteligente são seladas com um gel de silicone não ácido que evita qualquer contato com a água.
Sem tensão aplicada, os cristais líquidos são orientados aleatoriamente e espalham a luz que entra. Quando um sinal elétrico é aplicado, os cristais líquidos orientam-se paralelamente uns aos outros, permitindo a passagem da luz.
De jeito nenhum; exemplos comuns de ocorrências naturais de cristais líquidos incluem proteínas, sabões, detergentes e até mesmo alguns tipos de argila.
Please leave your message here, we or our local dealer will contact you soon!