Qual é o consumo de energia do vidro/filme inteligente?
O vidro/filme inteligente consome menos de 5 W/m².
Um cristal líquido é um híbrido entre (i) um líquido que flui como um fluido e (ii) um cristal que é normalmente encontrado como um sólido, exibindo simetria de curto ou longo alcance.
O vidro/filme inteligente consome menos de 5 W/m².
Sim, o vidro/filme inteligente é um vidro de segurança. Sendo laminado, evita a dispersão de fragmentos de vidro em caso de quebra.
O vidro/filme inteligente é operado usando uma fonte de alimentação de 48-65VAC. O transformador será necessário para fonte de alimentação de 110-230V.
Não, a camada interna do PDLC é plástica e não conduz eletricidade, pois é isolada eletricamente. Em vez disso, ele se comporta mais como um capacitor, onde o sinal aplicado alterna entre tensões positivas e negativas nas placas do capacitor, causando um campo elétrico alternado em todo o dielétrico PDLC, que é o que alinha os cristais líquidos com a frequência do sinal ( normalmente 50 Hz ou 60 Hz).
O polímero permite que os cristais líquidos sejam incorporados em um filme, que pode ser ensanduichado entre painéis de vidro ou plástico. O polímero tem propriedades ópticas constantes que não variam ao longo de sua estrutura e, portanto, é considerado isotrópico.
Em contraste, o cristal líquido em si é anisotrópico, pois suas características ópticas não são constantes em toda a sua estrutura, mas podem variar de acordo com a aplicação de um campo elétrico.
O vidro inteligente funciona via sinal elétrico através da ativação de interruptores, sensores, etc. As moléculas de cristal líquido giram para permitir a passagem da luz e o vidro fica transparente. É opaco quando não ativado.
Please leave your message here, we or our local dealer will contact you soon!