Qual é o consumo de energia do vidro/filme inteligente?
O vidro/filme inteligente consome menos de 5 W/m².
Sem tensão aplicada, os cristais líquidos são orientados aleatoriamente e espalham a luz que entra. Quando um sinal elétrico é aplicado, os cristais líquidos orientam-se paralelamente uns aos outros, permitindo a passagem da luz.
O vidro/filme inteligente consome menos de 5 W/m².
Segurança reforçada (já que o vidro é à prova de estilhaços graças à laminação plástica interna)
Privacidade (graças à dispersão da luz, essencialmente escondendo o que está por trás do vidro inteligente)
Redução de brilho (novamente graças ao efeito de dispersão )
Redução da pegada de carbono do edifício graças ao controle solar, que reduz as necessidades de HVAC, tanto no verão quanto no inverno
Redução do desbotamento da cor do mobiliário interior e obras de arte, graças à rejeição de UV
Marketing criativo, pois quando o vidro inteligente PDLC está desligado, o efeito de dispersão cria uma tela na qual você pode projetar imagens.
O vidro inteligente funciona via sinal elétrico através da ativação de interruptores, sensores, etc. As moléculas de cristal líquido giram para permitir a passagem da luz e o vidro fica transparente. É opaco quando não ativado.
Não, o termo correto é translúcido, pois a luz ainda passa, embora espalhada em várias direções. O vidro só seria opaco se a luz fosse bloqueada ou absorvida.
De jeito nenhum; exemplos comuns de ocorrências naturais de cristais líquidos incluem proteínas, sabões, detergentes e até mesmo alguns tipos de argila.
Você pode encontrar vidro PDLC em janelas inteligentes comerciais e residenciais, eletrônicos de consumo e vitrines para varejo e museus, bem como em saúde, hospitalidade e transporte.
Please leave your message here, we or our local dealer will contact you soon!