Qual é a fonte de energia do vidro/filme inteligente?
O vidro/filme inteligente é operado usando uma fonte de alimentação de 48-65VAC. O transformador será necessário para fonte de alimentação de 110-230V.
Sem tensão aplicada, os cristais líquidos são orientados aleatoriamente e espalham a luz que entra. Quando um sinal elétrico é aplicado, os cristais líquidos orientam-se paralelamente uns aos outros, permitindo a passagem da luz.
O vidro/filme inteligente é operado usando uma fonte de alimentação de 48-65VAC. O transformador será necessário para fonte de alimentação de 110-230V.
Os cristais líquidos alteram seu índice de refração em relação ao polímero isotropicamente transparente no qual estão imersos, criando assim vários limites de passo em todo o PDLC.
É essa mudança no índice de refração em cada limite que faz com que a luz mude de curso. Uma vez que o material PDLC contém milhões de cristais líquidos, cada um com um limite voltado para uma direção ligeiramente diferente, a luz é espalhada em muitas direções.
O efeito final é esconder o que estiver atrás do vidro inteligente PDLC.
Sim, o vidro/filme inteligente é um vidro de segurança. Sendo laminado, evita a dispersão de fragmentos de vidro em caso de quebra.
De jeito nenhum; exemplos comuns de ocorrências naturais de cristais líquidos incluem proteínas, sabões, detergentes e até mesmo alguns tipos de argila.
O vidro inteligente PDLC é composto por:
Painéis externos de vidro float normal (ou às vezes acrílico) ensanduichados em torno de:
Painéis internos de plástico PET opticamente transparente (tereftalato de polietileno), ensanduichados em torno de:
ITO (Óxido de Estanho de Índio) ) que é um condutor transparente, ensanduichado em torno de:
um núcleo PDLC composto por gotículas de cristal líquido, suspensas em um polímero.
Please leave your message here, we or our local dealer will contact you soon!