Qual é a fonte de energia do vidro/filme inteligente?
O vidro/filme inteligente é operado usando uma fonte de alimentação de 48-65VAC. O transformador será necessário para fonte de alimentação de 110-230V.
Sim, vidro/filme inteligente pode ser usado em áreas molhadas, como banheiros. As bordas do vidro/filme inteligente são seladas com um gel de silicone não ácido que evita qualquer contato com a água.
O vidro/filme inteligente é operado usando uma fonte de alimentação de 48-65VAC. O transformador será necessário para fonte de alimentação de 110-230V.
O período de garantia é de 2 anos a partir da data de instalação. A vida útil do filme/vidro é de até 10 anos, dependendo do ambiente de trabalho.
Sim, o vidro/filme inteligente pode ser regulado para transformar lentamente de opaco em transparente ou vice-versa. É necessário um transformador com função dimmer.
Não, a camada interna do PDLC é plástica e não conduz eletricidade, pois é isolada eletricamente. Em vez disso, ele se comporta mais como um capacitor, onde o sinal aplicado alterna entre tensões positivas e negativas nas placas do capacitor, causando um campo elétrico alternado em todo o dielétrico PDLC, que é o que alinha os cristais líquidos com a frequência do sinal ( normalmente 50 Hz ou 60 Hz).
Sem tensão aplicada, os cristais líquidos são orientados aleatoriamente e espalham a luz que entra. Quando um sinal elétrico é aplicado, os cristais líquidos orientam-se paralelamente uns aos outros, permitindo a passagem da luz.
Sim, o vidro/filme inteligente é um vidro de segurança. Sendo laminado, evita a dispersão de fragmentos de vidro em caso de quebra.
Please leave your message here, we or our local dealer will contact you soon!