O vidro/filme inteligente pode ser regulado para mudar gradualmente seu estado?

Sim, o vidro/filme inteligente pode ser regulado para transformar lentamente de opaco em transparente ou vice-versa. É necessário um transformador com função dimmer.

?

Os únicos estados do PDLC são apenas ON e OFF?

Não, a transmitância (nível de transparência) do PDLC pode variar de 0% no estado OFF até qualquer valor desejado até atingir a transmitância máxima (normalmente 70% ou 80%). Isso é feito simplesmente alterando a tensão de 0 VCA até 70 VCA, que normalmente é a tensão máxima recomendada. Isso pode ser feito eletricamente com um transformador de isolamento variável ou eletronicamente com um dimmer de vidro inteligente de modo comutado.

Perguntas frequentes >>>

?

O vidro/filme inteligente é um vidro de segurança?

Sim, o vidro/filme inteligente é um vidro de segurança. Sendo laminado, evita a dispersão de fragmentos de vidro em caso de quebra.

Perguntas frequentes >>>

?

O que é vidro inteligente composto?

O vidro inteligente é um vidro laminado composto por 2 peças de vidro intercaladas por uma camada intermediária de EVA/PVB.

Perguntas frequentes >>>

?

Quanto tempo o vidro/filme inteligente muda de opaco para transparente?

Mudança inteligente de vidro/filme em 1/100 segundo de opaco para transparente e 1/10 segundo de transparente para opaco.

Perguntas frequentes >>>

?

Quais setores estão usando vidro PDLC?

Transporte
Arquitetônico (residencial e comercial)
Design de interiores
Publicidade no varejo
Saúde (ou seja, hospitais e clínicas, pois o vidro inteligente PDLC pode substituir cortinas e persianas anti-higiênicas que muitas vezes carregam micróbios e germes, e isso também melhora a qualidade do ar)
Banca, graças à privacidade proporcionada aos caixas eletrônicos e como divisórias internas
Hospitalidade, principalmente banheiros, pois mais luz natural pode penetrar nos espaços internos sem janelas para o mundo exterior.

Perguntas frequentes >>>

?

Por que o PDLC requer um polímero?

O polímero permite que os cristais líquidos sejam incorporados em um filme, que pode ser ensanduichado entre painéis de vidro ou plástico. O polímero tem propriedades ópticas constantes que não variam ao longo de sua estrutura e, portanto, é considerado isotrópico.
Em contraste, o cristal líquido em si é anisotrópico, pois suas características ópticas não são constantes em toda a sua estrutura, mas podem variar de acordo com a aplicação de um campo elétrico.

Perguntas frequentes >>>

Envie sua mensagem para nós


Please leave your message here, we or our local dealer will contact you soon!



Seu contato

Departamento de vendas: