O vidro inteligente pode ser usado em aplicações externas?

Sim, o vidro inteligente pode ser instalado em áreas externas como vidro laminado normal.

?

Quais setores estão usando vidro PDLC?

Transporte
Arquitetônico (residencial e comercial)
Design de interiores
Publicidade no varejo
Saúde (ou seja, hospitais e clínicas, pois o vidro inteligente PDLC pode substituir cortinas e persianas anti-higiênicas que muitas vezes carregam micróbios e germes, e isso também melhora a qualidade do ar)
Banca, graças à privacidade proporcionada aos caixas eletrônicos e como divisórias internas
Hospitalidade, principalmente banheiros, pois mais luz natural pode penetrar nos espaços internos sem janelas para o mundo exterior.

Perguntas frequentes >>>

?

O vidro/filme inteligente pode ser ativado remotamente?

Sim, vidro/filme inteligente pode ser ativado remotamente. Transformer pode ser integrado com vários controles como você gosta: controle remoto, controle de interruptor de parede, controle de dimmer, controle de aplicativo wifi, etc.

Perguntas frequentes >>>

?

O vidro inteligente PDLC conduz eletricidade?

Não, a camada interna do PDLC é plástica e não conduz eletricidade, pois é isolada eletricamente. Em vez disso, ele se comporta mais como um capacitor, onde o sinal aplicado alterna entre tensões positivas e negativas nas placas do capacitor, causando um campo elétrico alternado em todo o dielétrico PDLC, que é o que alinha os cristais líquidos com a frequência do sinal ( normalmente 50 Hz ou 60 Hz).

Perguntas frequentes >>>

?

Qual é o tamanho máximo do vidro inteligente?

O tamanho máximo do vidro inteligente: 2000 mm * 6000 mm (6,5 pés * 19,5 pés).

Perguntas frequentes >>>

?

Qual é a fonte de energia do vidro/filme inteligente?

O vidro/filme inteligente é operado usando uma fonte de alimentação de 48-65VAC. O transformador será necessário para fonte de alimentação de 110-230V.

Perguntas frequentes >>>

?

Por que o PDLC requer um polímero?

O polímero permite que os cristais líquidos sejam incorporados em um filme, que pode ser ensanduichado entre painéis de vidro ou plástico. O polímero tem propriedades ópticas constantes que não variam ao longo de sua estrutura e, portanto, é considerado isotrópico.
Em contraste, o cristal líquido em si é anisotrópico, pois suas características ópticas não são constantes em toda a sua estrutura, mas podem variar de acordo com a aplicação de um campo elétrico.

Perguntas frequentes >>>

Envie sua mensagem para nós


Please leave your message here, we or our local dealer will contact you soon!



Seu contato

Departamento de vendas: