Qual é o consumo de energia do vidro/filme inteligente?
O vidro/filme inteligente consome menos de 5 W/m².
Não, a transmitância (nível de transparência) do PDLC pode variar de 0% no estado OFF até qualquer valor desejado até atingir a transmitância máxima (normalmente 70% ou 80%). Isso é feito simplesmente alterando a tensão de 0 VCA até 70 VCA, que normalmente é a tensão máxima recomendada. Isso pode ser feito eletricamente com um transformador de isolamento variável ou eletronicamente com um dimmer de vidro inteligente de modo comutado.
O vidro/filme inteligente consome menos de 5 W/m².
O vidro/filme inteligente é um vidro de controle de luz comutável que transforma um vidro transparente em opaco instantaneamente e vice-versa.
Não, o termo correto é translúcido, pois a luz ainda passa, embora espalhada em várias direções. O vidro só seria opaco se a luz fosse bloqueada ou absorvida.
O vidro/filme inteligente é operado usando uma fonte de alimentação de 48-65VAC. O transformador será necessário para fonte de alimentação de 110-230V.
O tamanho máximo do vidro inteligente: 2000 mm * 6000 mm (6,5 pés * 19,5 pés).
A inteligência dos PDLCs é resultado de sua capacidade de alterar sua transparência (tecnicamente chamada de transmitância) quando um estímulo elétrico é aplicado a ele. Isso normalmente ocorre por meio de uma tensão alternada, que exerce um campo elétrico alternado através do material PDLC.
No entanto, o PDLC é tão inteligente quanto o sistema de controle que estimula a mudança, que pode ser acionado por um botão de pressão , um sensor de luz ou um sistema de automação predial.
Please leave your message here, we or our local dealer will contact you soon!