Não, a transmitância (nível de transparência) do PDLC pode variar de 0% no estado OFF até qualquer valor desejado até atingir a transmitância máxima (normalmente 70% ou 80%). Isso é feito simplesmente alterando a tensão de 0 VCA até 70 VCA, que normalmente é a tensão máxima recomendada. Isso pode ser feito eletricamente com um transformador de isolamento variável ou eletronicamente com um dimmer de vidro inteligente de modo comutado.
?
Por que o vidro PDLC espalha a luz?
Os cristais líquidos alteram seu índice de refração em relação ao polímero isotropicamente transparente no qual estão imersos, criando assim vários limites de passo em todo o PDLC. É essa mudança no índice de refração em cada limite que faz com que a luz mude de curso. Uma vez que o material PDLC contém milhões de cristais líquidos, cada um com um limite voltado para uma direção ligeiramente diferente, a luz é espalhada em muitas direções. O efeito final é esconder o que estiver atrás do vidro inteligente PDLC.
O vidro/filme inteligente pode ser usado em áreas molhadas?
Sim, vidro/filme inteligente pode ser usado em áreas molhadas, como banheiros. As bordas do vidro/filme inteligente são seladas com um gel de silicone não ácido que evita qualquer contato com a água.
Como fazer vidro inteligente?
Passo 1. Lave e limpe o vidro.
Passo 2. Mova o vidro para a sala limpa para laminação.
Etapa 3. Verifique o vidro inferior e limpe possíveis manchas.
Passo 4. Coloque a camada intermediária de EVA pré-cortada no vidro inferior.
Passo5. Coloque o filme PDLC com barramentos na camada intermediária EVA. Durante o processo, o revestimento protetor inferior é removido. Em seguida, remova o revestimento protetor superior. Nota: Não deixe impressões digitais ou manchas no filme PDLC.
Passo6. Ajuste cuidadosamente a posição do PDLC para alinhar com o vidro.
Passo 7. Desenhe e alinhe a camada superior da camada intermediária de EVA.
Passo8. Verifique e coloque o vidro superior, ajuste cuidadosamente a posição do vidro para alinhar com o vidro inferior.
Passo9. Verifique o vidro com cuidado para remover possíveis manchas de sujeira e manchas dentro do vidro.
Passo10. Corte a camada intermediária de EVA para alinhar com o vidro.
Passo11. Fixe os cabos dos barramentos com fita de alta temperatura e enrole a borda do vidro com fita de alta temperatura.
Passo12. Mova o vidro para a próxima mesa de operação.
Passo13. Embrulhe todo o vidro em filme PET.
Passo14. Cole o filme PET com tiras de selante de silicone para formar um saco a vácuo.
Passo15. Defina a porta de vácuo.
Passo16. Bombeie o saco de vácuo. Dobre e prenda as laterais do saco do aspirador com fita adesiva de alta temperatura.
Passo17. Durante o processo de bombeamento, verifique se o saco de vácuo está vazando. Após a conclusão do bombeamento, desconecte o tubo de bombeamento.
Passo18. Mova o vidro para a plataforma de aquecimento, conecte a porta de vácuo do vidro ao sistema de vácuo do forno de aquecimento ou autoclave, transfira o vidro para o forno de aquecimento ou autoclave e aqueça o vidro.
Passo19. Aquecimento. configurações de parâmetros.
Passo20. Após o aquecimento, retire o vidro do forno de aquecimento ou autoclave. Para embalar e armazenar.
Se você deseja obter mais informações, sinta-se à vontade para visitar globalsmartglass.com.
https://globalsmartglass.com:Mude o vidro inteligente, mude para um novo mundo.
O vidro/filme inteligente pode ser usado no banheiro?
Sim, vidro e filme inteligentes podem ser usados em áreas úmidas, desde que as bordas sejam seladas com um gel de silicone não ácido. Para banheiros, recomendamos o uso de nosso produto de vidro inteligente, pois a camada PDLC comutável é protegida da água pelo vidro. Todos os componentes elétricos precisam ser selados e protegidos do contato com a umidade.